A Minha Conta

Iniciar sessão

Registar nova conta

A ligação para definir uma nova senha será enviada para o seu endereço de email.

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa Política de privacidade.

Submissão de press releases no âmbito de Media Kits

Escolha o seu tipo de media kit e preencha o formulário de submissão



    Nota:Todos os campos assinalados com *são de preenchimento obrigatório.

    Aceito que o conteúdo do meu press release seja otimizado para motores de busca.

     

    Instruções:

    • Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
    • Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
    • Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites:  jpg e png.
    • Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
    • Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
    • Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
    • Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.

    Consultar termos e condições de serviço.



      Nota:Todos os campos assinalados com *são de preenchimento obrigatório.

      Aceito que o conteúdo do meu press release seja otimizado para motores de busca.

       

      Instruções:

      • Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
      • Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
      • Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites:  jpg e png.
      • Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
      • Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
      • Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
      • Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.

      Consultar termos e condições de serviço.



        Nota:Todos os campos assinalados com *são de preenchimento obrigatório.

        Aceito que o conteúdo do meu press release seja otimizado para motores de busca.

        Instruções:

        • Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
        • Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
        • Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites:  jpg e png.
        • Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
        • Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
        • Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
        • Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.

        Consultar termos e condições de serviço.



          Nota:Todos os campos assinalados com *são de preenchimento obrigatório.

          Aceito que o conteúdo do meu press release seja otimizado para motores de busca.

           

          Instruções:

          • Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
          • Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
          • Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites:  jpg e png.
          • Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
          • Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
          • Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
          • Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.
          • Bloco publicitário: Apenas é permitido submeter um bloco por mês, ainda que com display em todos os press releases que submeta nesse mesmo mês.

          Consultar termos e condições de serviço.



            Nota:Todos os campos assinalados com *são de preenchimento obrigatório.

            Aceito que o conteúdo do meu press release seja otimizado para motores de busca.

             

            Instruções:

            • Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
            • Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
            • Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites:  jpg e png.
            • Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
            • Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
            • Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
            • Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.
            • Bloco publicitário: Apenas é permitido submeter um bloco por mês, ainda que com display em todos os press releases que submeta nesse mesmo mês.

            Consultar termos e condições de serviço.



              Nota:Todos os campos assinalados com *são de preenchimento obrigatório.

              Aceito que o conteúdo do meu press release seja otimizado para motores de busca.

               

              Instruções:

              • Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
              • Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
              • Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites:  jpg e png.
              • Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
              • Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
              • Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
              • Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.
              • Bloco publicitário: Apenas é permitido submeter um bloco por mês, ainda que com display em todos os press releases que submeta nesse mesmo mês.

              Consultar termos e condições de serviço.

              Solicite o acesso aos dados de utilizador armazenados.