A Minha Conta
Iniciar sessão
Registar nova conta
Submissão de press releases no âmbito de Media Kits
1. Selecione e preencha o formulário
Abaixo, selecione o formulário de acordo com o tipo de Media Kit que adquiriu e preencha-o.
2. Consulte os stocks
Se tiver dúvidas em relação à quantidade de press releases que ainda possui, assim como o nr.º de destaques, newsletters, hotnews ou blocos publicitários, poderá consultar nesta página. Basta carregar em visualizar encomenda e as quantidades estão disponíveis estão na secção atualizações da encomenda.
3. Submeta
Depois basta submeter e receberá um email aquando da sua publicação ou agendamento.
Escolha o seu tipo de media kit e preencha o formulário de submissão
Instruções:
- Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
- Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
- Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites: jpg e png.
- Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
- Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
- Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
- Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.
Instruções:
- Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
- Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
- Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites: jpg e png.
- Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
- Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
- Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
- Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.
Instruções:
- Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
- Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
- Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites: jpg e png.
- Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
- Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
- Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
- Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.
Instruções:
- Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
- Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
- Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites: jpg e png.
- Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
- Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
- Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
- Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.
- Bloco publicitário: Apenas é permitido submeter um bloco por mês, ainda que com display em todos os press releases que submeta nesse mesmo mês.
Instruções:
- Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
- Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
- Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites: jpg e png.
- Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
- Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
- Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
- Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.
- Bloco publicitário: Apenas é permitido submeter um bloco por mês, ainda que com display em todos os press releases que submeta nesse mesmo mês.
Instruções:
- Título: Indique o título do seu press release. Deverá remeter de forma clara para o conteúdo, ser apelativo e ter um máximo de máximo de 70 caracteres.
- Peça:Para garantir a qualidade do conteúdo publicado no Presspoint.pt, todos os “press releases” são submetidos a um processo de triagem e aprovação, do ponto de vista da qualidade da redação, da ortografia e gramática. Garanta que o conteúdo do seu comunicado apresenta um discurso coerente, organizado, sem erros ortográficos e gramaticais. Saiba mais consultando os termos e condições de serviço.
- Imagens e fotografias: Apenas deverá submeter imagens com qualidade e das quais seja proprietário ou cuja licença, de utilização e direitos de imagem, tenha adquirido. Tipos de ficheiro aceites: jpg e png.
- Otimização para motores de busca (SEO): A otimização de artigos para motores de busca visa potenciar a colocação do press release em motores de busca como o Google. Esta otimização contempla apenas alterações ao conteúdo e sua estrutura, de acordo com as boas práticas vigentes. Poderá também contemplar a criação de links internos.
- Destaques: Consulte o seu saldo de destaques seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda. O destaque tem a duração de um dia.
- Newsletter: Consulte o seu saldo de newsletter seguindo os seguintes passos: Minha conta > Encomendas > Visualizar a encomenda > Atualizações da encomenda.
- Publicação e agendamento: Os press releases serão publicados até 24 horas depois da sua submissão, excepção feita aos submetidossexta-feira à tarde (GTM+1), fins-de-semana e feriados.
- Bloco publicitário: Apenas é permitido submeter um bloco por mês, ainda que com display em todos os press releases que submeta nesse mesmo mês.
Solicite o acesso aos dados de utilizador armazenados.