Dê substância ao Marketing de Conteúdo…

No início é a palavra. Que é feita também de ação. E, na comunicação de marca, ambas servem para veicular a proposta de valor, a identidade e a personalidade que estão na base de tudo. O “resto” é a estratégia que constrói a relação forte com os destinatários, através da criação de conteúdos digitais relevantes e valiosos.

E eis as pedras basilares do Marketing de Conteúdo. Que gostamos de alinhar para os nossos clientes, materializando assim a substância das ideias debaixo da diversidade das formas. E integrando-as sinergicamente em recursos específicos como a Assessoria de Imprensa, o Copywriting e/ou o SEO. Sempre à medida dos objetivos e particularidades de cada projeto. Permanentemente posicionados com os desígnios de partida.

Media Kit - Profissional
media kit standard

Ultrapasse fronteiras no SEO…

O SEO – Search Engine Optimization é a aposta acertada quando a estratégia de conteúdos vai mais além – na procura de resultados de médio e longo prazos.

E é por isso mesmo que a otimização para motores de busca e o marketing de conteúdo caminham juntos na rota digital. Para assegurar visibilidade e alcance prolongados no tempo. Sempre com o melhor posicionamento orgânico em mente (aqueles primeiros lugares “mágicos” nas pesquisas da Internet…) e a taxa de conversão no horizonte.

Assessoria de Imprensa é sinergia!

Num panorama digital concorrencial, a integração do esforço de Assessoria de Imprensa na estratégia de Marketing de Conteúdo garante uma comunicação otimizada e um alcance superior às mensagens a exteriorizar.

Quando o objetivo é comum, todas as sinergias são importantes para ajudar a cortar a meta mais depressa. Daí que muitas empresas usem estratégias híbridas e flexíveis, mas complementares, no momento de comunicar. A Assessoria de Imprensa permite adaptar um conteúdo à linha editorial de qualquer canal e/ou suporte, rapidamente. Ao mesmo tempo que está a trabalhar a exposição do seu projeto junto dos media.

Marketing de conteúdo
Copywriting e serviços de seo

Eleve o patamar do Copywriting…

Só conteúdos úteis, relevantes e/ou inspiradores, que vão ao encontro (e preenchem as necessidades) dos consumidores, garantem maiores taxas de conversão e fidelização.

Não é casualidade, é efeito: são os negócios de maior sucesso que apostam nas técnicas de copywriting, como complemento essencial do Marketing de Conteúdo. Já reparou que são raras as pessoas que se interessam – espontaneamente – por publicidade ostensiva. Já se a história for boa… é outra história! O resto é só técnica. Com cabeça, tronco e membros.

Materialize as suas expectativas com a marca d’água do Press Point

Se quer meter mãos à obra, explique-nos os seus objetivos… para obter o nosso projeto!